quarta-feira, janeiro 24, 2007

Obrigada "Guta"

Ultimamente tenho necessitado de ir buscar inspiração para conseguir desempenhar as minhas tarefas laborais. Quer dizer, desempenhá-las sem me passar ou mandar alguém para “parte incerta não muito agradável”…Sim porque isto de ter um chefe que verifica com a máquina de calcular todas as fórmulas de Excel não é para qualquer um e a minha paciência anda a esgotar-se a olhos vistos.

Venho por isto fazer um agradecimento. Venho agradecer o que aprendi com alguém que me demonstrou por A+B que com calma, persistência e sangue frio só não conseguimos fazer aquilo que está fora do nosso alcance. Agradecer por me mostrar que a frieza na nossa argumentação não demonstra indiferença, mas sim segurança. Que qualquer coisa pode ser dita de um modo mais educado. Que só nós é que perdemos quando nos tiram do sério ao ponto de começar a espernear de raiva!

Obrigada Augusta!

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de mais, eu é que agradeço as tuas palavras. Fico contente que tenhas compreendido que em alguns momentos manter a calma é muito importante para não perdermos a razão. Mas verdade seja dita, bater com o murro na mesa às vezes é tão importante/necessário como manter a calma. E isso aprendi contigo.

Bjs. Fica bem,

Augusta