quinta-feira, março 22, 2007

Tenho pena de neste momento não poder postar vídeos do youtube (impossibilidades técnicas devido ao número de caracteres).

Muitas vezes já me perguntaram que tipo de música é que eu gosto. É uma pergunta difícil. A música para mim é uma ciência obscura. Há, definitivamente, géneros de música que aprecio menos ou mais. Além disso, o meu “gosto” acerca de música é um tanto ou quanto influenciado pelo ambiente, pelo tipo de ocasião, pelas pessoas que me influenciam e pelo que passa na rádio (sim eu sei que dizer isto é impensável para algumas pessoas que eu conheço, mas eu sou assim mesmo ).

O que eu acho piada é ouvir programas de rádio que promovem “a playlist da minha vida”. A playlist da minha vida é interminável. Já tive fases de tudo: rockalhada, martelada, latinada, pimbalhada (4 meses em França com uma comunidade emigrante portuguesa fantástica), etc.

Ainda assim, e porque já era minha ideia fazer uma playlist há algum tempo, cá vai. Não é a playlist da minha vida. Chamar-lhe-ia “Playlist Miau Fru Fru I”.

1- The Sea – Morcheeba
2- Train – Goldfrapp
3- Heroes – David Bowie
4- Todo o álbum do Pulp Fiction do princípio ao fim, ouvido em repeat (não consigo especificar uma música).
5- Goldfinger – Shirley Bassey
6- Call Me – Blondie
7- Paint it Black – Rolling Stones
8- My Heart Belongs to Daddy – Lisa Ekdhal
9- Retratamento – Da Weasel
10- Cotidiano – Chico Buarque

Não são as músicas da minha vida. Mas a minha vida seria bem melhor se desse, vá lá, 5 vezes por dia na rádio pelo menos uma delas… Ah, pois era…

1 comentário:

ar disse...

Obrigada pela força, mas...
OLHA QUEM FALA!!! não escreves no teu blog há muito mais tempo!!! Comé? vamos lá ver... a menina já dava notícias!

Beijinhos pa todos em casa, humanos e gatos! ;)