segunda-feira, setembro 01, 2008

Cá para mim é melhor começar já a fazer as malas...Eu não vivia lá nem que me pagassem!



"Caso McCain vença as eleições norte-americanas mudo-me para Inglaterra". As palavras são de Michael Stipe numa entrevista recente a um órgão de comunicação social britânico.
O vocalista dos
REM confessou que apoia Barack Obama, despreza George W. Bush e não hesitará em deixar o país natal caso sejam os republicanos a chegar à Casa Branca.
Michael Stipe reconhece que McCain honrou o país com distinção enquanto militar (esteve em cativeiro durante a Guerra do Vietname, o que o transformou em herói nacional), respeita-o por isso, mas considera que não tem estofo para o cargo mais alto da Nação.
A revelação foi feita após o último concerto da digressão dos REM pela Grã-Bretanha que parece ter deixado gratas recordações à banda norte-americana.
Em Novembro (data das eleições), saberemos se a cosmopolita Inglaterra receberá mais um cidadão oriundo do outro lado do Atlântico.
A convenção que empossará McCain como candidato dos republicanos à Casa Branca foi adiada devido á passagem do furacão "Gustav" pelos Estados Unidos, mantendo o país de prevenção.

Sem comentários: