Meus caros,
A mim já me basta o que vejo, ouço e tenho de aturar na TV, nos transportes públicos e no meu dia-a-dia.
Desde que o circo chamada eleições começou, o nível de poluição que querem imprimir a toda à força na mente de todo e qualquer cidadão excede os limites do tolerável. E tolerância, convenhamos, não é o meu forte, principalmente quando estamos a falar de influenciar as pessoas para fazer seja o que fôr (votar em alguém, ter um certo comportamento, vestir determinada roupa, etc).
Se há coisa que muito prezo é o facto de poder pensar com a linda cabecinha que Deus (e os meus pais) me deram. Quando tenho dúvidas, a minha linda cabecinha também sabe o que fazer, pelo que não se preocupem: sou pouco tolerante mas não sou parva e sei pedir ajuda.
SENDO ASSIM, escusam, mas escusam mesmo, de me encher o email com mensagens de teor político (ou será que poderia dizer "clubístico"?), seja de que quadrante fôr. Estou-me perfeitamente a borrifar para a opinião das outras pessoas acerca do Sócrates, da Milú, da Ferreira Leite, Louçã, Jerónimo, Portas e afins. Assim como assim, opiniões são opiniões e cada um tem a sua.
Já agora, tenho também a dizer que me parecem muito contra-producentes os emails a dizer mal das pessoas acima mencionadas. Porque raio é que, não gostando de um (ou vários) deles, lhes hão-de dedicar tempo das vossas vidas e, principalmente, TEMPO de ANTENA perante toda a vossa mailing list??
Vá lá, meus amiguinhos, durante este tempo de eleições, ou mesmo no resto do tempo em que não há eleições, para mensagens de teor politico-eleitoral, esqueçam que eu existo, tá???
'Brigadinha!
Miau!

Sem comentários:
Enviar um comentário